PlenusERP - Avant Softwares

O Sistema

Conheça o PlenusERP

Conheça o Plenus

É um software diferenciado pois foi pensando desde o momento do seu nascimento em ser uma solução que permitisse a individualização dos Gerenciadores de assunto, como as análises, relatórios e modelos de envio por e-mail a possibilidade que cada usuário dentro da empresa possa desenhar facilmente o modelo mais adequado ao seu perfil e a sua necessidade, fugindo do modelo tradicional dos sistemas atuais onde são estáticos.

Plenus é um software de gestão empresarial que atende à todas as demandas operacionais e gerenciais de sua empresa, com processos e relatórios que controlam a evolução dos objetivos do seu negócio

O desenvolvimento está sempre voltado às experiências dos usuários, aprimorando e tornando amigável a interface e facilitando a personalização

Diferenciais

Integra informações e processos de toda a empresa.

Análises gerenciais: gráficos, consultas e relatórios altamente flexíveis.

Facilidade e agilidade na geração de informações gerenciais.

Racionalização de processos com a otimização de recursos operacionais.

É compatível às operações da sua empresa.

Utiliza tecnologias de ponta.

Alto grau de escalabilidade.

Obtenha demonstrativos de resultados completos e visualize em tempo real todas as informações da sua empresa.

Com interface amigável e intuitiva, possui diversas facilidades, recursos e infinitas possibilidades de geração de relatórios personalizados para análises de desempenho e resultados.

O Plenus integra todas as áreas da sua empresa, evitando retrabalhos, aumentando a produtividade e agilidade nos processos operacionais e gerenciais, melhorando a gestão da sua empresa.

Conceitos do Plenus

Interface: Todos os diálogos são montados dinamicamente e totalmente personalizáveis;

Consultas: Gerenciais e dinâmicas através de visões que permitem a manipulação dos dados (Agrupamento, Ordenação, Filtragem, Busca e etc), totalmente gerenciáveis;

Otimização de Dados: Através do conceito de herança onde os dados são armazenados em um só local;

Auditoria de Dados: Todos os cadastros possuem os dados de quem criou/alterou e quando. (Data/Usuário de Criação/Alteração, Status);

Gerenciadores: Permitem a manipulação e visualização de documentos em um só local;

Portal: Possibilita a visão e alertas para o usuário chave de determinado processo;

Auditoria: Em níveis de Aplicação e de Sistema;

Multi-empresa: Possibilita ver informações agrupadas das empresas do grupo;

Permissões: Possibilita controle de permissão por módulo, usuário, ação ou campo;

Performance: Todos os processos são criados tendo em vista maximizar a performace;

AVS (Avant View State): Guarda e recupera todas as informações visuais efetuadas no diálogo pelo usuário;

AIP (Avant Input Pattern): Permite a configuração de qual formato e caixa de texto que os dados serão inseridos e apresentados no sistema;

Multi-idiomas: Independente de alteração do programa;

Navegação: Através de menus simples, em árvore e com ícones gráficos e busca por palavras-chave;

AAT (Avant Application Trace): Possibilita rastrear todas as operações efetuadas a nível de aplicação e sistema.

Visão de Módulos Agrupados

Abaixo estão os módulos agrupados, cada um contendo uma série de submódulos que completam o gerenciamento da área em questão.